Sobre Maélly Amaro

Maélly Amaro

Fotógrafa de Momentos felizes e Histórias de Amor

Mãe da Sarinha, 26 anos, Itapemirim, Espirito Santo. A mais de 6 anos na área de Fotografia Profissional e apaixonada por essa arte desde muito nova.

Sou Formada em Fotografia pela Universidade de Vila Velha ES, participei de 2 Congressos de Fotografia em SP: um de “Fotografia de Casamento” o maior da América Latina, e o outro de “Fotografia de Família em Geral”. Fiz mais de 7 cursos na area, e amo demais o que faço.

Amo mais ainda ver o amor sincero e verdadeiro nos olhos de cada casal, de cada família que eu fotografo, a espera e ansiedade da gestante, poder acompanhar o crescimento do bebê em seu ensaio de mês a mês, o sorriso de sonho realizado da moça em seu ensaio fotográfico e na sua festa de 15 anos, a inocência e a bagunçinha gostosa da criança em sua festa de aniversário, a ansiedade e nervosismo da noiva, é tudo muito gratificante. Poder registrar histórias de casais, famílias, cada um com a sua pra contar, e o melhor, poder rever e mostrar esses registros daqui a 15, 30...50 anos para netos e bisnetos, isso não tem preço.

Você deixa eu eternizar sua história?! ;)